.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 14 de julho de 2014

Se falou tão pouco da morte de José Adalmir será porque ele não era empresário??

Embora nada ainda tenha sido esclarecido, sobre o motivo que levou o empresário Oscar Azevedo, assassinar o Autônomo José Adalmir, Costa, de 44 anos, mas não é segredo pra ninguém, que o pivô do assassinato foi o imbróglio envolvendo o acusado e a sua esposa a empresária Antônia Gosmes.

O estranho é que o crime foi bárbaro com tamanha violência, mas a vítima continua mergulhado em um profundo anonimato, pra toda a imprensa que noticiou o ocorrido como se só a empresaria Toinha da Joaman tenha sido assassinada sozinha.


Ninguém que noticiou o ocorrido tenha entrado em detalhes sobre José Adalmir, muito menos dado a devida atenção para a extrema crueldade em que tiraram a sua vida. Aí vem a pergunta; só porque ele não era empresário e do sexo feminino, mais era sobretudo um exemplar cidadão e um ser humano de boa qualidade. É de se lamentar que a sua morte não tenha tido a repercussão devida. É por isso, é que dizem; “só vale quem tem”.

O Portal Leste Maranhense, também incorreu neste mesmo erro, embora agora esteja se retratando. Pra ir mais longe com o senso de justiça que a nossa consciência nos cobra iremos a Rua onde ele morava, aos vizinhos aos companheiros de bater uma pelada e até aqueles que bebiam uma pinga com ele aqui acolá, e aos seus parentes colher informações necessária para a produção de uma matéria especial sobre aguem que só queria viver feliz, desprovido de qualquer gesto de maldade.


Eu não aceito de forma alguma agora depois de tudo alguém querer manchar a sua memória com alguma conversa infundada na tentativa de justifica a barbárie; afinal o José Adalmir eu conhecia.    
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário