.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 18 de julho de 2014

SEM EMPOLGAÇÃO O VICE E O SANADOR DE EDINHO PARECE CHUPAR LIMÃO AZEDO EM SÃO DOMINGOS

É ruim quando é obrigado participar de uma campanha política que já nasceu derrotada: esta é a situação da classe política que estão ligado a campanha de Edinho Lobão, candidato a Governador do Maranhão.


Esta imagem enviada pela a assessoria de campanha do filho de Lobão, aos blog aliados na capital maranhense, do fiasco que foi o seu movimento em São Domingos, o primeiro dos demais que acontecerão no médio sertão, mostra todo mundo desmotivado totalmente.

Ladeado pelo o seu candidato a vice-governador Arnaldo Melo, e pelo o candidato a senador Gastão Vieira, e muitos outros integrantes da campanha que só fede a sobejo de porca, a situação é de dá dor; misericórdia! Apenas Lobão Filho, ao meio um grande constrangimento ergue os braços sozinho. Os outros parece que estão chupando limão azedo.

A foto mostra dez pessoas nitidamente. Embora estivessem participando de uma carreta e cumprimentando o povo de cima do carro, apenas duas criaturas estão com um gesto sorridente: Lobão Filho, querendo passar uma imagem de alegre, mas na verdade estava zangado que só jacaré choco, por conta do fracasso do evento, e o motorista talvez dizendo; “Coitado desse Edinho Lobão, não vai ganhar não”.

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário