.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 10 de julho de 2014

“Tenho orgulho de unir todas as pessoas que têm fé”, diz Flávio Dino

O candidato da Coligação Todos pelo Maranhão, Flávio Dino, participou, nesta quinta-feira (10), do lançamento da candidatura de Eliziane Gama (PPS) a deputada federal. O evento, realizado em um hotel no centro de São Luís, contou com a presença do candidato a senador Roberto Rocha (PSB), do candidato à Presidência da República, Eduardo Campos, e da vice em sua chapa, Marina Silva.



“Tenho orgulho de unir o povo, unir todas as pessoas que têm fé. Estamos juntos na defesa da transformação do estado”, afirmou Flávio. “Essa é uma caminhada que une todas as religiões e une todas as pessoas que têm fé em Deus, fé na vida, fé no Brasil, fé no Maranhão”, disse ele, após a oração inicial do Pastor José Guimarães Coutinho.

Durante o evento, Flávio destacou a importância do gesto de Eliziane para a unidade da oposição. A presidente do PPS era pré-candidata ao governo e optou por uma aliança com o PCdoB para apoiar Flávio.

“Caminhamos todas as regiões do estado, ouvimos o sentimento da população. A vitória não será de um grupo político, a vitória tem que ser da população desse estado. Precisamos ter orgulho de ser maranhense, porque somos de um estado potencialmente rico”, declarou Eliziane Gama.

O exemplo do Acre

A candidata à vice-presidente ao lado de Eduardo Campos (PSB), Marina Silva (PSB-Rede), destacou a experiência de renovação política no Acre e desejou que o exemplo sirva de motivação para a caminhada política no Maranhão. “Em 98, nós tínhamos um estado oprimido e todos os partidos se uniram para eleger um governador. Dezesseis anos depois é a vez do amadurecimento no Maranhão. E o nosso pedido é que daqui a quatro anos, queremos voltar aqui e ver o quanto esse estado mudou”, enfatizou.

“Estamos aqui em sinal de respeito à luta da oposição no Maranhão”, disse o presidenciável Eduardo Campos, falando da necessidade de renovação das práticas políticas no estado. “É a luta para por fim de um ciclo político que já se esgotou para iniciar um ciclo que o povo seja ouvido”, destacou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário