.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de agosto de 2014

Candidato a deputado estadual Albino faz caminhada no centro de Coelho Neto-MA


O candidato a deputado estadual, Albino 23111 (PPS), que faz dobradinha com o candidato a Deputado Federal Cláudio Furtado 6500, e apoia Flávio Dino para governador, e Roberto Rocha para senador, realizou neste sábado 09/08, uma caminhada nas principais avenidas do centro da cidade de Coelho Neto. Albino acompanhado de uma caravana aproveitou para fazer panfletagem, e mobilizou centenas de pessoas durante sua passagem nas avenidas da cidade que chamou a atenção da população, atraindo muitos simpatizantes.DSC_0357Albino reúne centenas de pessoas durante caminha no centro da cidade de Coelho Neto
Albino aproveitou para conversar e ouvir os anseios de alguns moradores, além de receber o carinho de muitos simpatizantes. “Estou entusiasmado com a boa aceitação de minha candidatura e Agradeço o apoio que estou recebendo a cada dia no “nosso” município, e em várias outras cidades do Maranhão”, destacou o jovem candidato a deputado estadual Albino.
“Para nós jovens, que estamos “engajados” no meio político é motivador e esperançoso termos Albino na Assembleia Legislativa, pois acreditamos na mudança, nos seus projetos, principalmente ligados a educação, saúde, segurança pública.

“Declaro meu apoio ao candidato a deputado estadual Albino porque acredito na mudança, nos seus projetos em prol das melhorias para o povo maranhense. É nesse novo jeito de fazer política que temos que depositar nossa confiança.”

“Pela primeira vez tive a satisfação de encontrar um candidato que me representasse. Albino não é só um candidato a deputado estadual, é a mudança verdadeira e necessária que queremos em nosso Maranhão. Tenho certeza que será o bom representante no legislativo maranhense, pois tem capacidade e vontade.
Ficou evidente o sentimento de mudar, desenraizar da política suja que até então reina naqueles candidatos que só buscam o povo em época de pedir votos, e depois os esquecem, deixando-os à mercê de um sistema humilhante.

“Nunca levantei bandeira de político nenhum, mas por conhecer a história de superação e de luta de Albino, e do procurador federal Claudio Furtado, além de dar o meu apoio, participei da  caminhada,  por acreditar numa renovação na política.” Estou na luta pelo Maranhão melhor ao lado dos meus candidatos finalizou o jovem Francisco Hercílio.
Clique nas fotos para ampliar 
 DSC_0196   DSC_0201 DSC_0202                                                DSC_0346 DSC_0347  DSC_0354               

Nenhum comentário:

Postar um comentário