.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Candidatura de patrícia César ganha um combustível a mais antes de ir às ruas

A candidatura de deputada estadual da empresária Patrícia César, PSC, 20100, esposa do ex-vereador de Coelho Neto, Milton César, ganha desenvoltura e amplitude ainda nos bastidores.


Atendendo a um chamado da coordenação geral da campanha de Lobão Filho, PMDB, Milton César, nas próximas horas irá a São Luis, acompanhado de Patrícia César, sua esposa acertar detalhes inerentes a campanha dela, seu candidato a deputado Federal e Governador.

Como Patrícia César, 20100, é candidata a deputada estadual pelo o PSC Partido que faz parte da coligação que dá sustentáculo a candidatura de Lobão Filho, candidato do Palácio dos Leões, a exigência do comando da campanha é que Patrícia atrele de forma unificada a sua campanha a de governador em Coelho Neto.  

Outra estratégia que partiu do comando de marketing da campanha de Lobão Filho, para o projeto político de Patrícia Cesar, é que a sua campanha seja moldada dentro dos tramites do movimento “Pra Frente Maranhão – com a Força da Mulher que tem Paulinha Lobão, esposa de Lobão Filho, como líder. 

Como Patrícia é uma das poucas mulheres candidata representando o segmento feminino este ano, nas eleições no grupo de Lobão Filho, e sobretudo na região, o grupo busca trabalhar a sua imagem no sentido de que ela venha dá a sua notável colaboração a campanha de Governador no município.

   Entre os compromissos em São Luis, está também cartazes programa de TV e Rádio, e a definição do candidato a deputado federal que fará dobradinha com Patrícia César em Coelho Neto.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário