.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cláudio Furtado intensifica agenda na região dos cocais

O candidato a deputado estadual Cláudio Furtado, PC do B, terá uma agenda na região dos cocais, iniciando na Princesa do Sertão.


Logo no início da manhã as 8h o candidato a deputado Federal Cláudio Furtado, 6500, se reunirá com lideranças políticas e comunitárias em Caxias.  Ainda naquele município, Cláudio Furtado fará uma visita ao mercado central. 
O mercado central é o termômetro eleitoral de Caxias, onde tem um seleto grupo de eleitores mais exigentes.
Setores ligados aos comerciantes ali solicitaram a presença do jovem bacelarense que representa uma esperança na política ideológica do PC do B. 

Como Caxias é um centro de referência da mais expressiva liderança do PC do B, que é Flávio Dino, Cláudio tenta como militante e principal líder da legenda na região com força eleitoral para garimpar os votos ali.
  
Em seguida as 15h Cláudio Furtado, será recebido em grande festa em Gonçalves Dias, com entusiasmo e euforia por simpatizantes e apoiadores de seu projeto político naquele município.


Entre os líderes apoiadores de Cláudio Furtado em Gonçalves Dias e em outros municípios como Governador Eugênio Barros Dom Pedro e Governador Archer, está o Pé de Rife, um dos mais conhecidos e amigo daquela gente.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário