.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coelho Neto de luto; enquanto os evangélicos choram a morte de irmão José Lopes, mais uma grande perca; morre Irmã Mandú.

Enquanto a comunidade evangélica e o mundo empresarial chora e aguarda com muito pesar o corpo do empresário José Lopes, vindo de Goiânia que faleceu na manhã desta segunda-feira, 11, vítima de problemas cardíacos, antes mesmo de ser submetido a cirurgia a Irmã Mandú, como era conhecida tradicional comerciante e também pioneira da Assembleia de Deus, em Coelho Neto, faleceu na manhã de hoje, em sua residência na Rua Dr. Afonso Bacelar.
Na foto José Lopes ao lado de sua nora, Sammy Andrade  e neta, e a baixo sua filha Mirian Andrade, 

Irmã Mandú, estava doente há tempo. Mãe do empresário Louro da Mandú, e avó do Vereadora Silas do Louro, a comerciante era pioneira no mundo do comercio na cidade e sobretudo, pela na sua fé coragem e bom trato com as coisas de Deus.

Sobre a saudosa Irmã Mandú, a gente traz mais detalhes nas próximas horas.

O corpo do empresário e também pioneiro-desbravador do campo de Coelho Neto, José Lopes, está a caminho de Coelho Neto, vindo de Goiânia. A previsão de chagada à Coelho Neto, é no início da noite de hoje, 12.  
A morte de José Lopes deixa Coelho Neto, chocado. O autentico trabalho que ele fez junto a Igreja Assembleia de Deus como pregador do evangelho, de quem era membro, jamais será esquecido.

Como comerciante e empresário no ramo de peças diversas e material de construção José Lopes, se destacou e deixa um legado exemplar.   
A qualquer momento a gente volta com mais notícias dele sobre onde será o velório, e quando será o sepultamento.   

      

Nenhum comentário:

Postar um comentário