.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Crime com característica de execução choca Coelho Neto.

Um crime bárbaro que tem chocado e intrigado Coelho Neto, aconteceu no final da tarde de ontem, 5 de agosto, na Vila Pimenteiras, nos arredores de Coelho Neto.


A vítima é o jovem Antonio Xavier Barbosa de 23 anos que foi executado com um tiro na cabeça. Xavier é filho do senhor Zilmar Teixeira do Nascimento, conhecido como Zima, morador no Araim, região ribeirinha do Rio Parnaíba, zona rural de Coelho Neto.

Segundo relatos de seu Zima, pai da vítima, Antonio Xavier, tinha saído pra casar um garrote que tinha sido roubado dele, Zima, há dias lá da localidade Mamorana, próximo do Araim. Acompanhado de outro jovem, foram à Pimenteiras observar por lá. Na primeira viagem a moto fura o pneu e ele retornou ao Araim pra pegar outra moto. ao continuar as buscas pelo garrote, na Pimenteiras observou um gado amarrado, Xavier teria deixado a moto e ido olhar o gado, e seu amigo entrado pra outra região. No momento de sua ida atiraram nele, na cabeça e ali mesmo o jovem caiu e morreu.

O crime aconteceu ontem no finalzinho do dia, e só acharam Xavier agora pouco.

Da não se sabe o real motivo que motivou o crime, mas a polícia baseado em relato do companheiro da vítima, já trabalha uma linha de investigação, com elementos suspeitos.
  
Segundo seu Zima, roubo de gado tem sido constante naquela na região do Araim.

O crime tem causado revolta e indignação na população de Coelho Neto, que chega ao Hospital para ver a situação em que um jovem esperançoso foi covardemente assassinado.   


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário