.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Cristiane Bacelar: “hoje reiniciamos as sessões legislativas, mas o trabalho do vereador é permanente”!

A vereador Cristiane Bacelar, do Solidariedade, ao usar a tribuna da Câmara na sessão solene ontem 04 de agosto, que marcou o reinicio dos trabalhos legislativos do Parlamento coelhonetense, disse que, naquele momento, estava sendo reaberto as sessões da câmara municipal, mas o trabalho de vereador é feito todos os dias.
Vereadores Cristiane Bacelar, Solidariedade,  e Osmar Aguiar, PT, ambos se alto definem, como sempre, oposição.

Assim como o vereador Osmar Aguiar, do PT, a vereadora Cristiane Bacelar, em suas primeiras palavras não perdeu a oportunidade de marcar  território quando falou claramente do seu posicionamento que continua no lugar em que o povo lhe elegeu que é na oposição aos desmandos da administração municipal.

Como prova da atuação da vereadora Cristiane Bacelar, dois assuntos inerentes a sua atuação parlamentar a gente mostra nesta postagem, todos relacionados ao seu incessante trabalho social realizado junto aos cidadãos da sede e da zona rural.
Nas festividades de aniversario da jovem Brena Rodrigues no Povoado Santa Barbara. 



Recentemente Cristiane Bacelar, participou de um grande culto de aniversário da jovem Brena Rodrigues, celebrado pelo o Pastor Presidente da Assembleia de Deus, em Coelho Neto, Nonato Branco, na localidade Santa Barbara próxima ao povoado Cafundó.
  Brena Rodrigues, é dona de uma das grandes vozes da música evangélica do campo de Coelho Neto, e é amiga da vereadora Cristiane e correligionária militante do Solidariedade. Valorizar a juventude com seus talentos e aptidão faz parte do atuação permanente de trabalho da vereadora Cristiane Bacelar. “Ajudar promover eventos que fortalece espiritualmente os nossos jovens e adultos garantindo consideravelmente a alta estima das pessoas não tem preço”, diz Cristiane Bacelar.

Em uma de suas muitas andanças nos Bairros de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, deu toda assistência à família de uma senhora que falecera no dia e na hora em que ela como vereadora fazia suas obrigações no Bairro Anil II, e descobriu a situação caótica e obscura em que estava vivendo o Roldão do Mutirão, doente e mergulhado num profundo anonimato e descaso do reconhecimento dos seus direitos de cidadão doente, idoso e grande líder político de tempos atrás.
 Vereadora Cristiane Bacelar, entregando a cadeira de roda ao líder comunitário Roldão do Mutirão. 
 
É possível alguém como o folclórico e lendário Roldão do Mutirão, “figura inesquecível da política de Coelho Neto,” viver em grande sofrimento sem que a mídia e os políticos influentes saiba? É sim, isso estava acontecendo.


Embora a fama do líder comunitários que se tornou figura muito conhecida no meio político de Coelho Neto, não seja de seu tempo, mas desprovida de sentimento eleitoral Cristiane, respeitando o seu legado e grande contribuição que Roldão deu ao desenvolvimento de nosso município, doou uma cadeira de roda a ele, e na medida em que pode ajudar, assim sempre faz. Feliz e praticamente sem palavras ao gesto de respeito, seu modo Roldão diz muito obrigado.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário