.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de agosto de 2014

Delegação de Coelho Neto, tem reunião com Flávio Dino, após gigantesco comício de Humberto Coutinho em Caxias.

Uma delegação da coligação “Todos Pelo Maranhão,” formada por membros das alas políticas que formam o grupo de Flávio Dino e Roberto Rocha em Coelho Neto, estiveram em reunião na noite desta sábado, em Caxias após assistir um estrondoso comício de Dr. Humberto Coutinho, e Rubem Junior.




Daniela Lima, Próxima Primeira Dama do Maranhão ao lado da vereador de Coelho Neto, Cristiane Bacelar,  



A ideia deste encontrou pra lá de proveitoso com Flávio Dino, e seus primeiros apoiadores em Coelho Neto, que aconteceu em Caxias, nasceu da coordenação da campanha de Dino, em reunião nesta semana em Coelho Neto.
Flávio Dino, e Roberto Rocha, receberam a vereadora Cristiane Bacelar, que se fazia acompanhar de uma comitiva formada por militantes do Solidariedade, 

o ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús, Luizinho do Balão, e o também empresário comerciante Machado, que na reunião representaram a ala política do ex-prefeito Guanabara, que assim como o candidato a deputado estadual Albino, por motivo de força maior não foi a reunião.

Durante a conversa Flávio Dino de forma espontânea, mas com riqueza de detalhes lembrou a trajetória das três alas políticas coelhonetense que iniciaram dando-lhe apoio. Em uma conversa bastante descontraída o candidato a governador que lidera as pesquisas no Maranhão, comentou a conjuntura política e mais uma vez agradeceu o empenho de todos por sua campanha.

A ala do Candidato a deputado estadual Albino do PPS, que faz dobradinha com Cláudio Furtado, trabalha de forma em incansável o projeto majoritário.
A vereadora Cristiane com o seu esposo Magno Bacelar, que apoiam Levi Pontes, para deputado estadual e Simplício Araújo, para deputado Federal, intensifica um trabalho para a chapa majoritária.

A ala política liderada pelo o ex-prefeito de Coelho Neto, Guanabara, que apoia Fábio Macedo, para deputado estadual e Cláudio Furtado, deputado federal, assim como as demais alas tem trabalhado sem perder o foco da chapa majoritária.   

Daqui a pouco aqui em Coelho Neto, Flávio Dino e comitiva em um ato político receberá oficialmente a adesão do líder político Américo de Sousa, PT, o segundo colocado nas eleições de 2012, no município.   



Nenhum comentário:

Postar um comentário