.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de agosto de 2014

Domingo marcado em Coelho Neto, pela a abertura oficial do comitê dos candidatos de Guanabara e seu grupo político.

A manhã deste domingo, 03, foi marcado pela a grande festa que aconteceu em Coelho Neto, no Balão ao lado do comercial Abreu, com a inauguração do comitê dos candidatos de Guanabara e seu grupo político. Foi aberto oficialmente o comitê da dobradinha, Fábio Macêdo, 12121, e Cláudio Furtado, 6500, e os candidatos majoritários Roberto Rocha, 400, e Flávio Dino,65, de Guanabara. 







  
Guanabara e demais membros de seu grupo político apoiam Fábio Macêdo, 12121, pra deputado estadual e pra deputado Federal é Cláudio Furtado, 6500. O Senador é Roberto Rocha 400, e Governador Flávio Dino 65. A festa teve muita empolgação e manifestações de apoio ao projeto.

No período da manhã o Balão como um dos principais pontos estratégico de Coelho Neto, foi movimentado com a abertura oficial do Comitê dos candidatos de Guanabara e de seu grupo político. Num clima de muito entusiasmo.  

Estiveram presentes prestigiando a festa do povo o coordenador regional para a região Leste Maranhense, da campanha majoritária Flávio Dino 65 e Roberto Rocha 400, o vereador de Caxias licenciado Adelmo Soares, a primeira Dama de Duque Bacelar, Gilmara Furtado, o vereador Carreta também de Duque Bacelar, juntamente com os ex-vereadores Valter Bandeira e Ocean Oliveira, vindo daquele município para prestigiar a festa.

Os candidatos Fábio Macêdo e Cláudio Furtado foram representados pois não puderam participar do ato politico por estarem em regiões diferentes. Cláudio Furtado, estava em uma reunião recebendo importantes adesões em Timon. Já Fábio Macêdo, atendia outros compromissos distante de Coelho Neto, e não foi possível está presente.    


De Coelho Neto, além do ex-prefeito Guanabara, esteve presente o seu filho o vice-prefeito do município Sergio Guanabara, Luizinho do Balão, presidente, do PDT, de Coelho Neto, ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús, líder comunitário Renato Martins, Irmão Nascimento uma liderança do meio evangélico, e demais membros do grupo. Uma gama de comerciantes e gente simples da sociedade coelhonetense abrilhantaram a festa da democracia.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário