.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Fábio Macêdo inaugura comitê na Cidade Operária

A candidatura de Fábio Macêdo tem ganhado mais força tanto no interior do estado, quanto na capital maranhense. A adesão da campanha é mais que absoluta nos mais de 30 municípios em que o pedetista tem bases políticas. Uma dessas manifestações de apoio aconteceu na noite da última quarta-feira(20), onde uma multidão se reuniu na Cidade Operária para receber Fábio que inaugurou o seu comitê oficial no bairro. A população abraçou a candidatura e realizou uma grande festa com bandeiraços, foguetórios e uma motocicletada com mais de 200 motos.


"É muito bom ver que a nossa campanha ganhou as ruas e o povo está ao nosso lado e eu quero dizer a essas pessoas que estão hoje aqui me ouvindo, acreditando em nosso projeto, que a partir de 2015 terão um deputado atuante, disposto a lutar para trazer condições dignas de vida para todos os maranhenses, e peço que além de confiarem em mim votando 12121, votem pela mudança, confirmando no dia 05 de outubro Flávio Dino 65 como governador do nosso Estado. Tenho certeza que juntos vamos tirar o Maranhão do atraso e da pobreza" disse Fábio Macêdo.

Em São Luís, o candidato a deputado estadual Fábio Macêdo tem o apoio das lideranças políticas do bairro Cidade Operária, na figura do William, Silvio, Kleiton e Marques.


Nenhum comentário:

Postar um comentário