.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Foi dado o pontapé inicial do grupo de Cristiane Bacelar, com Lançamento da campanha de Levi Pontes em Coelho Neto!

Aconteceu na noite de ontem 5 de agosto, em Coelho Neto, na residência da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, o lançamento oficial da campanha do seu candidato a deputado estadual Levi Pontes, 77123, marcado por uma grande festa popular.  





Brena, cantando um hino num clima de muita unção e espiritualidade. 




Dr. Levi Cristiane Bacelar, na missa da moagem 
A agenda de Dr. Levi Pontes, em Coelho Neto, iniciou logo sedo, com a sua presença ao lado da vereadora Cristiane Bacelar na missa de ação de Graças da moagem nas dependências da Itajubara, na Vila Pimenteiras.

Ainda no período da manhã Levi Pontes, na companhia de sua apoiadora Cristiane Bacelar, visitou lideranças políticas, Sindicais e comunitárias em Coelho Neto. Além de líderes que marcharão com ele na campanha, Levi esteve com amigos de infância e conterrâneos que hoje residem em Coelho Neto.   

No início da noite atendendo o chamamento da vereadora Cristiane Bacelar, e todo o seu grupo político, centenas de pessoas participaram ativamente da festa de lançamento da campanha de Levi Pontes 77123, deputado estadual em Coelho Neto, que faz a dobradinha com o deputado Federal Simplício Araújo, 7777.

Os ex-vereadores Reginaldo Sousa, Nelson Gaspar e Chico, da Cola, participam do projeto de Dr. Levi Pontes em Coelho Neto ao lado da vereadora Cristiane Bacelar e estiveram presente no ato político.  Os líderes sindicais Bruto do SINTRIAD, Congueiro do SINTRAF, Marinalva que lidera os Agentes Comunitários de saúde, Marcelo Crediário, líder comunitário no Novo Tempo, e Jotinha cantor e compositor um expoente da cultura de Coelho Neto, estão entre os demais que defendem o projeto de Dr. Levi Pontes e Simplício Araújo, em Coelho Neto.   

Levi pontes em sua fala por muitas vezes foi ovacionado pelo os presentes.  Ao pregar um novo modelo de política e um compromisso diferenciado com Coelho Neto, o povo de forma bastante empolgado aplaudia o candidato que simples e objetivo caiu na graça dos que estavam presentes.

Em seu discurso Cristiane Bacelar agradeceu as pessoas presentes e reconhecendo a importância de cada um no grupo político reafirmou o seu compromisso político com o município, votando em Levi Pontes, 77123, Simplício Araújo, 7777. Roberto Rocha, 400, Flávio Dino, 65.


“Precisamos de alguém que nos ajude na esfera estadual e federal a continuar defendendo a Bandeira de luta que eu represento hoje em Coelho Neto de uma nova política contra este desmando administrativo tanto municipal como estadual. Dr. Levi Pontes, está assumindo um compromisso responsável com Coelho Neto, ao lado de Simplício. E eu como representante de Coelho Neto, na Câmara Municipal preciso dessa força política que tem os deputados pra continuar a nossa árdua batalha na busca de um município justo e igualitário,” diz Cristiane Bacelar. 

Um belo e edificante cântico evangélico cantado pela a jovem Brena, membro da Assembleia de Deus, Congregação nova Canaã, do Povoado Cafundó, encerrou a reunião política como iniciou, num clima bastante otimista        

Nenhum comentário:

Postar um comentário