.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 24 de agosto de 2014

Vereadora Lú participou do SALINCON 2014.

A Vereadora de Coelho Neto, Lucinete Gonçalves PSD, a Lú, da base do prefeito Soliney Silva PRTB, participou ativamente do V Salão do Livro de Coelho Neto. A vereadora demonstrou uma admiração diferenciada ao prestigiar todos as manifestações culturais inseridas no evento literário.
Vereadora Lú ao lado da vereador Cristiane Bacelar,atentas ao um documentário sobre o papel dos poderes constituídos 




Na condição de personalidade feminina Lú foi homenageado pela a Escola José Sarney. Ainda pela a mesma escola o poder Legislativo recebeu seus cumprimentos homenagiosos. Como a vereador Lú é uma vereadora que está em seu terceiro mandato consecutivo,o reconhecimento do trabalho do Legislativo chegou a ela como membro do poder.  

Em sua fala a vereadora Lucinete Gonçalves, se mostrou extremamente agradecida pelo reconhecimento que o SALINCON  deu a classe politica enquanto autoridade. 
Durante a sua estada no recinto a Parlamentar ouvi atentamente os relatos da história de Coelho Neto em relação à política.  Ao se ausentar do local em que a Escola José Sarney estava reunida Lú visitou várias estandes e salas das demais escolas e prestigiou todos movimentos inclusos no SALINCON.

Nenhum comentário:

Postar um comentário