.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Idenilde Martins caminha na caravana 65, em Chapadinha.

A empresaria Dona da Pousada Malaquias, e sindicalista Idenilde Martins, do município de Brejo, na região do Baixo Parnaíba, foi presença destacada na caminhada da caravana 65, no último sábado, (26) em Chapadinha, ao lado de Flávio Dino, 65 Roberto Rocha 400, e de seus candidatos a deputados estadual Levi Pontes, 77. 123, e do Federal Simplício Araújo, 77 77.  




Idenilde Martins, se soma em Brejo ao lado de outras lideranças políticas e comunitárias dentro do projeto oposicionista de resistência a oligarquia Sarney. Votando na dobradinha Levi Pontes e Simplício Araújo, a jovem empresaria é uma das mais destacadas entusiastas do projeto dinista na região. 

Idenilde Martins é militante do movimento Sindical do segmento de servidores públicos, e tem feito um destacado trabalho na área ao lado de outros militantes do movimento. Na política Partidária ela, foi peça fundamental na vitória do atual prefeito Dr. Omar, mas já não é mais aliada do mandatário
    
Competente e bastante visionaria a jovem senhora tem em Flávio Dino, Roberto Rocha, Levi Pontes e em Simplício Araújo as esperanças de boas perspectivas para um novo Maranhão e consequentemente um Brejo igualitário e com oportunidade para todos.
 




Nenhum comentário:

Postar um comentário