.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 3 de agosto de 2014

MANDE UM BALECO PRA BRASILIA

Esse bordão é o pau que rola em Chapadinha: a expressão fala claramente da candidatura de Nonato Baleco,1234, a deputado federal. “Mande um Baleco pra Brasília”. 
A transparência gerada do trabalho em que Nonato Baleco, está fazendo como presidente da Câmara, de Chapadinha tem lhe colocado em local de destaque entre os chapadinhenses e reflete na região a ponto de nascer do anseio do povo esse projeto político. O enfrentamento dele contra a fracassada gestão da prefeita Belezinha, também o credencia a continuar lutando por Chapadinha surfando na onda da preferencia popular.




  

Tudo em Chapadinha dia 26, iniciou no comitê de Nonato Baleco, com o tão concorrido lançamento da campanha dele para deputado Federal. Após o ato de lançamento da campanha de Nonato Baleco, a caminhada da caravana 65, tomou as ruas de Chapadinha percorrendo todo o centro da cidade recebendo a cada momento manifestações de apoios a candidatura de deputado federal do presidente da Câmara de Chapadinha que recebeu o reconhecimento de Flávio Dino mais uma vez pelo o título de Cidadão chapadinhense.       

 Quem participou da caminhada da caravana 65 em Chapadinha, no último dia 26, viu claramente a força política de Balequinho e a forma urgente em que ela ganha preferência entre os chapadinhenses.

Baleco é sem dúvida uma reserva do PDT, e acima de tudo uma revelação no Baixo Parnaíba, ostentando na condição de um dos pioneiros da oposição maranhense a bandeira da independência do Maranhão da oligarquia Sarney.
Quem não lembra das pedradas em que Baleco, pegou todas as vezes em que trabalhava a difusão do idealismo chamado Flávio Dino, para a liberdade do Nosso Estado.    


Nenhum comentário:

Postar um comentário