.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 12 de agosto de 2014

Marino Crateús participa do feirão da Assembleia de Deus em Coelho Neto!

O ex-vereador Presidente da Câmara de Coelho Neto, atual sindicalista Mariano Crateús, PDT, compareceu ao Feirão neste domingo, organizado pela a Igreja Evangélica Assembleia de Deus, (missão), na Praça João Santos, onde é vendido uma infinidade de coisas como; uma variedade de comidas caseira e típicas da região, muitos derivados da mandioca como farinha, Bejú, Puba. Ali também é vendido azeite, abóbora, e até criação como bode e outros.



A renda arrecadada está sendo usada na conclusão da construção do grande templo, que em sua inauguração neste final de ano, será realizado a grande convenção da CEADEMA, Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão.

Mariano Crateús que é amicíssimo dos pastores Nonato Branco, presidente e Miqueias Branco, vice-presidente da Igreja, além de manter uma relação de amizade, também cultiva uma parceria formidável entre as duas Entidades. Prova disso, o Sindicalista já colocou a estrutura da SINPACEL à disposição da Assembleia de Deus durante o grande evento a chamada convenção que acontecerá em Dezembro. 

Politicamente Mariano Crateús é oposição tanto no âmbito municipal como no estadual integrando o grupo político do ex-prefeito de Coelho Neto, Guanabara, apoiando para deputado estadual Fábio Macedo, e Federal é Cláudio Furtado. Pra senador é Roberto Rocha, e governador vão de Flávio Dino.

Como um dos líderes do PDT de Coelho Neto, Mariano Crateús e um dos articuladores do grupo político de Guanabara. Quando se fala na lida política ele continua irredutível na luta por um Maranhão, livres das amarras da oligarquia Sarney. “que em breve dias esse vento da mudança chegue a nossa terra,” diz Mariano.    

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário