.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 10 de agosto de 2014

MENSAGEM DE SOLON SILVA, AO SEU PAI

Pai você foi um Grande homem, um herói, um grande exemplo de vida para todos que tiveram o prazer de conviver com o senhor principalmente para nós seus filhos. Pois todos nós nos inspiramos nesse ser humano que quando esteve aqui na terra só praticou o bem para com sua família amigos e parentes. Se eu tivesse que nascer milhões de vezes todas elas queria novamente ser seu filho, pois lhe amo muito e sinto bastante a sua falta, mas a certeza de que um dia nos reencontraremos em um outro plano espiritual é que me faz seguir em frente todos os dias da minha vida. Tenho a certeza que por todas as bondades que o senhor praticou na terra Deus lhe recebeu com os braços abertos ai no céu de onde agora você intercede por nós teus filhos. Te amo !!! SOLON SILVA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário