.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Quinze pessoas foram assassinadas em quatro dias, na capital maranhense

A violência é constante na capital maranhense. Segundo dados, só nesta semana foram mortas 15 pessoas. De segunda (18) à quinta (21) obteve-se uma média de 3,75 mortes por dia e uma a cada 6h40.


A quarta feira e quinta feira foram os dias mais violentos, contabilizando 11 assassinatos.
Quarta-feira
Um dos dizimou a vida de Ricardo Freitas de Deus, 18 anos, que foi encontrado morto no bairro do Olho D’água. A outra vítima foi José Reinaldo Piedade Santos, de 20 anos, morto atingido por vários disparos de armas de fogo no Residencial Paraíso. Por volta do meio dia, Max da Silva Viana, de 23 anos, foi executado com vários tiros, na Vila Palmeira.
Quinta-feira
No início da noite, Adaílton Silva dos Santos, de 21 anos, teria saído de moto de casa, na Vila Flamengo, para buscar o pai no serviço. Ao passar pela frente do Hospital Socorrão II, homens abordaram o rapaz querendo que ele lhes entregasse a moto. Adaílton teria jogado a moto no chão e tentou correr, mas os bandidos dispararam contra ele, atingindo-o. Ele foi levado por populares até o hospital, mas morreu minutos depois.
Um outro crime, ocorrido na quinta feira, por volta das 21h, matou Jodenilson Augusto Corrêa da Silva, conhecido como “Cabeção”, de 29 anos. Ele foi assassinado com vários tiros.
Jornal Pequeno 



Nenhum comentário:

Postar um comentário