.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Raimundo Silva se saiu bem no programa eleitoral

A campanha de deputado estadual de Raimundo Silva, suplente de vereador em Coelho Neto, continua acelerado e ganhando proporções significativas a cada dia que passa.

Há dias que o candidato a deputado estadual Raimundo Silva, está em campanha no corpo a corpo, e está bem avaliado entre os coelhonetenses.  Com a chagada dos santinhos a candidatura do jovem político ganha mais força.
Com o início do programa eleitoral no Rádio e Na Televisão e com a participação dele (Raimundo Silva), de forma bem colocado Coelho Neto, viu e comenta com bons olhos a sua participação. Repercutindo bem na região a sua performance no programa eleitoral.  
“Quem achava que o projeto de Raimundo Silva, não prevaleceria deu com os burros n’águas. Ou querendo ou não Coelho Neto, é Brasil e vivemos de forma democrática qual quer um tem o direito de votar e ser votado. Ou querendo ou não vão engolir Raimundo Silva. As urnas estão chegando aí pra responder as perguntas que agora não tem respostas”, disse um observador da política de Coelho Neto.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário