.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Serial killer Francisco das Chagas sofre tentativa de homicídio

O serial killer Francisco das Chagas, acusado de ter matado e emasculado 42 jovens no Maranhão e no Pará, sofreu uma tentativa de homicídio por um companheiro de cela na Penitenciária de Pedrinhas. Ele foi atingido por golpes de chuço nas pernas por Sandro Leonardo Buzar de Araújo.


Os golpes não foram suficientes para matá-lo, mas causaram ferimentos que o fizeram ser levado por agentes penitenciários ao Hospital Municipal Clementino Moura (Socorrão II). A polícia informou que Francisco das Chagas foi atendido, não corre risco de morte e que a ocorrência foi registrada na delegacia da Vila Embratel.

Francisco das Chagas tem 50 anos e foi condenado por 11 dos 42 casos de morte. Até agora, sua pena é de 277 anos no caso que teve ampla repercussão na imprensa mundial que ficou conhecido como “o caso dos meninos emasculados”. Os crimes foram praticados entre os anos de 1989 e 1993.
Em nota, a Secretaria de Justiça e Administração Penitenciária (SEJAP) informou que o detento foi atendido e já retornou ao presídio.
Abaixo a nota da SEJAP:

A Secretaria de Estado de Justiça e Administração Penitenciária (Sejap) informa que o detento Sandro Leonardo Buzar Araújo foi autuado em flagrante pela Polícia Civil pelo crime de lesão corporal praticado contra o companheiro de cela, Francisco das Chagas, na noite da última quinta-feira (21), no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.

Francisco das Chagas, que levou uma chuçada na perna, recebeu atendimento médico. Após os procedimentos, ambos retornaram a unidade prisional, onde foram colocados em celas separadas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário