.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

SINPACEL e Assembleia de Deus continua com solida parceria

Na manhã desta quinta-feira, Mariano Crateús, presidente do SINPACEL Sindicato dos Papeleiros em Coelho Neto, recebeu em seu gabinete os Pastores João evangelista e Vitorio, representando a Assembleia de Deus, (missão) do município, em uma missão nobre.


A missão dos representantes da Assembleia de Deus naquela visita tinha como objetivo efetivar mais uma parceria entre as duas Entidades para a realização da Convenção que acontecerá em Dezembro, em Coelho Neto, onde será inaugurado o novo templo da Igreja na cidade.

A parceria entre as duas Entidades já existe há anos criada pelo o pastor Raimundo Nonato, e o Presidente do Sindicato Mariano Crateús.

Mariano Crateús se mostrou receptivo ao receber os dois Reverendos e reafirmou a parceria. O Evangelista João Evangelista e pastor Vitorio, saíram otimistas agradecendo o sindicalista por sempre abrir as portas de sua Instituição para a Assembleia de Deus.

Então ficou tudo acertado, o SINPACEL dará a sua contribuição da forma como foi solicitado na do comando da Igreja, área de agregar os convencionais principalmente na distribuição da alimentação e dormida.          



Nenhum comentário:

Postar um comentário