.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 7 de agosto de 2014

Trabalho de Osmar Aguiar por Coelho Neto, está acima de cores e ideologias partidárias

O vereador Osmar Aguiar, PT, retornou do recesso parlamentar parece que mais deposto do que nunca sem perder em momento algum um milímetro da sua linha de atuação e convicções ideológicas e políticas de resistência em relação ao governo do prefeito Soliney Silva, PRTB.


Polêmico, e preocupado com a coisa pública Osmar Precisou apenas falar ao microfone para que os presentes observassem de cara, as alfinetadas do Edil à fracassada gestão municipal pelo os desmandos.  

Sem constrangimento e com o desprendimento que lhe é peculiar Osmar Aguiar expressou a sua fala detalhando o principal papel de um vereador de oposição assim como ele é, prestando contas de sua importante atuação parlamentar como voz dos menos favorecidos.
A performance de Osmar Aguiar, como defensor do povo ganha um diferencial a mais neste retorno, único de um líder moderado na forma, mas um guerreiro no conteúdo em defesa do povo na Câmara Municipal.
O BOM EXEMPLO DOS PARLAMENTARES QUE NÃO LEVAM SEUS PALANQUES ELEITORAIS PRO DEBATE LEGISLATIVO E SIM OS PROBLEMAS DE COELHO NETO, COMO PACEIROS DA CAUSA DO MUNICÍPIO,  OPOSICIONISTAS DE UMA GESTÃO PREJUDICIAL AO POVO.  

O cuidado, zelo e responsabilidade que o vereador Osmar Aguiar tem pelo o que recebeu do próprio povo, que foi o mandato como instrumento de luta, está acima das questões políticas partidárias; embora a vereadora Cristiane Bacelar Solidariedade, não esteja no momento comungando os mesmos sentimentos políticos partidários de Osmar Aguiar, mas quando a causa é Coelho Neto, eles se juntam no Parlamento com pensamentos unificados de oposicionistas ao governo municipal e ficam ao lado do povo.

Este gesto nobre e de hombridade do vereador Osmar Aguiar a favor dos menos favorecidos de nosso município, eleva o nível de politização tanto dele como Parlamentar, quanto da vereadora Cristiane Bacelar, que em nome de um sentimento maior que é a causa dos munícipes e da municipalidade os dois vereadores de oposição em Coelho Neto, de correntes políticas diferentes mas de pensamentos pela a coletividade unificados.    


   
   


Nenhum comentário:

Postar um comentário