.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Missa da moagem 2014 acontecerá hoje!

Acontecerá nas dependências da usina Itajubara do grupo industrial João Santos, na vila Pimenteiras nos arredores de Coelho Neto, daqui a pouco a partir das 8 horas, a tradicional missa em Ação de Graças, que marcará o início da moagem 2014.


O oficio religioso como sempre contará com dezenas de operários da Usina Itajubara e da Itapagé S A, assim como muitos empresários de Coelho Neto, autoridades políticas civis e militares e trabalhadores aposentados do grupo João Santos.

Empresários de vários segmentos autoridades como vereadores ex-prefeitos e convidados de outras regiões e operários que integram o quadro de funcionários de outras empresas do Grupo Industrial João Santos participarão da missa.   

Neste gesto de fé do empresário Dr. José Santos, repetido por muitos anos com a tradicional missa da moagem em Ação de Graças, a Deus, pelo o sucesso de sua empresa e na busca de tranquilidade, paz e segurança no trabalho durante todo a processo de moagem é visto com bons olhos e louvado por muitos, por ele demostrar claramente no ato, a soberania de Deus em seus negócios.

Por motivo de força maior, ano passado Dr. José Santos, não esteve presente à missa, mas de forma respeitosa foi bem representado no recinto e sobretudo atribuiu aos diretores de seus empreendimentos em Coelho Neto, a transmitir aos seus convidados o porquê de sua ausência.
  Há quem diga que a sua presença é tido como certo hoje, na missa da moagem 2014.  

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário