.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de setembro de 2014

Ala política de Roberto Magno e Zico Bento estão com Flávio Dino em Afonso Cunha.

Uma forte ala política da oposição afonsocunhense liderada pelo o vereador Zico Bento, que conta com líderes expressivos da política de Afonso Cunha, como Roberto Magno, irmão do ex-prefeito Raimunilde, e com sua esposa a ex-vereadora Jô, fazem parte do projeto de mudança com Flávio Dino, ingressando na luta por melhores dias para o município.




Roberto Magno, sua esposa a ex-vereadora Jô e o atuante vereador Zico Bento, se somaram ao demais líderes políticos e comunitários na recepção o próximo governador Flávio Dino na manhã desta quarta-feira, em Afonso Cunha.

Flávio Dino, em sua fala agradeceu imensamente o apoio do trio Roberto Magno, Jô e Zico Bento, e dos líderes que se agregam a eles pelo o apoio e empenho.

Nesta sexta-feira, Zico Bento acompanhado de outros militantes da oposição do município foi presença marcante no mega comício de Flávio Dino em Coelho Neto.

A ala política que faz parte do grupo de Flávio Dino em Afonso Cunha que o vereador Zico Bento faz parte, tem ganhado muita visibilidade e credibilidade da população com o incansável trabalho que o edil está prestando a população daquele município. O crescimento está vindo de forma objetiva e com muita sustentabilidade.     

Nenhum comentário:

Postar um comentário