.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Candidato a deputado Albino 23111 participa de comício em Coelho Neto



O candidato a deputado estadual Albino 23111 pelo PPS (Partido Popular Socialista), participou na última sexta-feira 26, do comício da coligação “Todos Pelo Maranhão”, realizado na Praça João Santos centro de Coelho Neto, que contou com a presença do candidato a governador Flávio Dino, e o candidato ao senado Roberto Rocha. O evento contou com a presença também de outros candidatos e lideranças políticas.
agore332Albino destacou a importância de ser deputado estadual, eleito vai destinar ao município obras e recursos para fortalecer a economia e proporcionar o desenvolvimento da cidade. Vai buscar mais educação, saúde, segurança, geração de emprego para a população de Coelho Neto, e de todo o Estado.
O Socialista disse que será um deputado atuante e compromissado em busca das melhorias para toda a população e em especial a mais necessitada.DSCN2314
O candidato disse está preparado para representar a cidade onde já tem relevantes serviços prestados em prol da população, e agora além de Coelho Neto quer representar todos os maranhenses.
alviboreAlbino vem trabalhando além de Coelho Neto, Duque Bacelar, Afonso Cunha, Timon, e Buriti, em outras cidades maranhenses, com apoio de amigos e colaboradores.
O candidato a deputado disse que sua única preocupação nesta eleição é fazer uma campanha pautada nas propostas.
DSCN2363DSCN2436DSCN2419DSCN2379 DSCN2358DSCN2479

Nenhum comentário:

Postar um comentário