.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Fábio Macêdo e Cláudio Furtado reafirmam compromisso com Coelho Neto


Foi com as bandeiras tremulando no alto que a multidão presente no Largo da Avenida Nossa Senhora do Carmo em Coelho Neto na última sexta (12) saudaram a presença dos candidatos Fábio Macêdo (estadual) e Cláudio Furtado (federal).
multidão
Ao fazer uso da palavra Fábio Macêdo (PDT) fez um retrospecto histórico da sua ligação com o município e com algumas das famílias tradicionais da cidade. Aproveitou a oportunidade para destacar os indicadores sociais que colocam o Maranhão como um dos estados mais pobres da federação e demonstrou confiança no projeto idealizado por Flávio Dino para mudar o cenário negativo do Maranhão. Agradeceu o apoio do ex-prefeito Guanabara e do seu grupo político e se comprometeu em desenvolver um mandato em favor dos coelhonetenses e na busca por projetos que possam beneficiar a cidade e região.
fabioDurante seu discurso, o candidato a deputado federal Cláudio Furtado (PCdoB) fez questão de agradecer a presença da multidão e o apoio que tem recebido da população de Coelho Neto. Falou um pouco de sua história destacando a saída de Duque Bacelar desde criança pra ir estudar até chegar ao cargo de Procurador Federal, tudo as custas de muita dedicação e esforço pessoal. Frisou está preparado para corresponder o voto de confiança na Câmara Federal e pediu o voto dos presentes para bem representar o Maranhão em Brasília.
claudioLogo após os discursos, tanto Fábio Macêdo quanto Cláudio Furtado foram abraçados pelas lideranças políticas e populares que se aglomeravam para manifestar apoio ao nome dos dois candidatos.
unnamed
-Do Portal Gaditas

Nenhum comentário:

Postar um comentário