.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 29 de setembro de 2014

Fazer terrorismo com a população é imoral afirma Simplício Araújo em São João dos Patos

O deputado federal e candidato a reeleição Simplício Araújo (SD) participou, nessa quinta – feira (25), de comício na cidade de São João dos Patos. O parlamentar apresentou suas propostas e mostrou indignação com os boatos que os adversários insistem em espalhar na véspera da eleição.


“A cidade de São João dos Patos precisa ficar atenta ao ‘terrorismo eleitoral’ que nossos adversários começam a espalhar para tentar barrar o crescimento da onda da mudança e da renovação que toma de conta do nosso estado. Isso, além de ser ilegal, é imoral. Não se deixem enganar. Garanto a cada um de vocês que a UPA de São João dos Patos continuará em São João dos Patos. Jamais iriamos fechar algo que está ajudando, mesmo que precariamente, a população da cidade. O que faremos é humanizar e expandir o atendimento a todos o moradores”, afirmou Simplício.

O vereador ‘Tio Jardel’ ao discursar reafirmou apoio a Simplício Araújo. “Meu federal é 7777. Estou nessa luta por melhores dias para nossa cidade e nosso estado. O deputado Simplício Araújo serve de inspiração a todos os parlamentares” destacou o vereador do Solidariedade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário