.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Padre Josias adere Flávio Dino e lidera caminha e grande comício em Peritoró.

O prefeito do município de Peritoró Padre Josias, após romper com a oligarquia Sarney e especificamente com o secretário Estadual de Saúde Ricardo Murad, se apressou em aderi o projeto de mudança liderado por Flávio Dino, PC do B, que a cada dia que passa marcha rumo a vitória.







Neste sábado dia 30 de agosto, o líder político liderou na cidade de Peritoró, uma gigantesca caminhada nas principais ruas e avenidas da sede do município, acompanhado de Flávio Dino e toda a sua comitiva política, em seu primeiro ato político a favor de Flávio Dino, (o próximo governador do Maranhão).
O ato político de adesão do prefeito Padre Josias, ao projeto político de Flávio Dino, ocorrido neste sábado em Peritoró, foi um dos maiores da região e levou para aquele município, (que antes era uma referência dos Sarney) uma gama de líderes oposicionistas, que de forma entusiasmada foram dá um abraço de boas-vindas ao Padre Josias, que se soma entre os demais gestores que agora apoiam Flávio Dino pra governador do Estado.

Flávio Furtado, prefeito de Duque Bacelar, um dos prefeitos que abandonou o barco dos Sarney recentemente marcou presença e era só alegria ao lado do colega participou de todas as atividades de campanha dando aquela força e vibrando.

Está lado a lado com os seus principais adversários da política municipal em campanha com Flávio Dino, sem criar um só empecilho, não é pra qualquer um e foi um dos gestos mais louváveis do prefeito Padre Josias, em todo a agenda de campanha do comunista em Peritoró neste sábado. Isso mostrou o espirito agregatorio que talvez o líder religioso tenha herdado nos púlpitos das Igrejas, que vem dando certo no campo da política partidária.

Embora não tenha criado nem um problema em participar da agenda política de Flávio Dino na cidade em que é o prefeito Padre Josias, não abriu mão de exercitar a sua liderança a boa aprovação popular e sobretudo o seu carisma com sua gente.

Flávio Dino e os demais oradores do histórico comício não escondia a grata satisfação de ver o prefeito Josias, na trincheira da oposição num momento tão importante pro Estado como este. “Para o coordenador da campanha o deputado estadual Marcelo Travares, a adesão do Padre Josias, mostra um grau de confiabilidade no processo e consolida com maior notoriedade a vitória do povo maranhense.”

A repercussão em todo o Maranhão da adesão de Padre Josias ao candidato a governador Flávio Dino, foi grande assim como o rompimento do mandatário com a Família Sarney. Estes dois grandes gestos político do prefeito de Peritoró elevou ao município a um lugar de destaque no cenário maranhense dos bastidores político. Em um eventual governo de Flávio Dino, a partir de janeiro tido como certo por seus correligionários Peritoró sem dúvida estará no centro das prioridades.

A incontável multidão que participou do comício em Peritoró neste sábado junto a Flávio Dino, mostrou claramente porque ele é o preferido em todas as pesquisas.

Encerrando as atividades políticas em Peritoró Flávio Dino, e toda a sua comitiva seguiu para o município de Gonçalves Dias, onde encerrou com chave de Ouro a agenda deste sábado com um grande comício naquele município, levando com sigo a certeza de que Peritoró com o seu líder maior o prefeito Padre Josias vota 65.     
   
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário