.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 2 de setembro de 2014

LANÇAMENTO: Antonio Luz realiza calorosa recepção à Dr. Levi

Foi realizado no último sábado, 30 de agosto, às 19h, na Trizidela o lançamento em Codó, da campanha do candidato a deputado estadual, Dr. Levi Pontes, do partido da Solidariedade.


Em Codó Levi Pontes, conta com o apoio do empresário Antonio Luz – O famoso gente da gente. Foi Luz que convidou todos os seus amigos e amigas para juntos fazerem uma recepção calorosa à Dr. Levi.
O grande encontro teve a presença de algumas lideranças de Codó e de outras cidades, como a vereadora Cristiane Bacelar, da cidade de Coelho Neto, amiga pessoal de Antonio Luz, que também apoia Dr. Levi Pontes, o presidente da 

Colônia de Pescadores de Codó, Chico Dorim, e a ACS Madalena.
Em seu discurso a vereadora Cristiane Bacelar agradeceu o convite do amigo Antonio Luz, destacou a importância da mudança para o quadro político do Maranhão com Flavio Dino governador e Dr. Levi Pontes deputado estadual.
 “Codó está de parabéns por ter uma pessoa determinada e que assim como ela sonha também com um Maranhão muito melhor, estou muito feliz e convicta, que aqui neste momento estou diante de uma grande liderança dessa cidade de Codó”  finalizou a vereadora.

Antonio Luz, começou o seu discurso agradecendo a Deus por aquele momento, agradeceu a presença de todos os seus amigos e amigas que gentilmente atenderam o seu convite, em seguida, destacou a importância da vinda de Dr. Levi para Codó.
 “Meu amigo e querido dep. Dr. Levi pontes, eu quero dizer a você que Codó já disse sim para você, então quero aqui dizer do tamanho da responsabilidade sua diante do apoio de Codó, e dizer a você, que você seja um deputado diferente dos que temos aqui em Codó e dos que já vieram aqui pedi voto em Codó, dizer a você que nosso povo já não aguenta mais  ser enganado, aqui em Codó eu já estou vendo a qualquer hora diante desse  calor, dessa estiagem, que esses candidatos que vivem de enganar o nosso povo, saiam por aí prometendo mandar chuva, por que só está faltando isso, chega de tantas mentiras e enganação, que todos que aqui estão já foram enganados, mais  existe a esperança,  e a nossa esperança de um maranhão melhor e de um deputado atuante, que traga benefícios para nossa querida Codó hoje é Dr. Levi pontes estadual, Simplício Araújo federal   e Flavio Dino governador”, disse Antonio Luz

Dr. Levi Agradeceu.
“eu estou emocionado Antonio Luz, com tamanha recepção que estou tendo aqui, esse momento não podemos chamar nem de reunião, também não é uma palestra e sim o nome correto é um grande comício, isso mostra o respeito que o povo dessa cidade tem por você, que estão convicto de que você,  por ser um homem sério jamais iria trazer para Codó um ficha suja, vou honrar cada voto recebido  no maranhão e claro por todos aqueles que aqui em Codó acreditarem em mim,   a partir já do próximo ano Codó terá uma atenção especial do dep. Levi Pontes”, concluiu
ASSCOM Antonio Luz


Nenhum comentário:

Postar um comentário