.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de setembro de 2014

Multidão participa de Comício da Mudança em Coelho Neto

O Comício da Mudança realizado na noite de ontem (12), reuniu uma multidão no Largo da Avenida Nossa Senhora do Carmo em Coelho Neto. O evento promovido pelo grupo do ex-prefeito Guanabara e do vice-prefeito Sérgio Guanabara foi realizado apara apresentação oficial dos candidatos Fábio Macêdo (estadual) e Cláudio Furtado (federal).
10649910_694058420671008_7383101950030220422_n
O Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado (PSD) presente no evento e ovacionado pela multidão, destacou o seu compromisso com a proposta de mudança idealizada por Flávio Dino e da importância do seu posicionamento em favor da população que também tem se manifestado contra os desmandos do grupo Sarney.
unnamed (2)
O candidato a suplente de senador Paulo Matos que representou Roberto Rocha falou do carinho que tem por Coelho Neto e fez questão de destacar o cenário desfavorável ao Maranhão. Denunciou os escândalos de corrupção e desmando na segurança divulgados pela mídia nacional como resultados da falta de compromisso do governo Roseana com o povo maranhense. Falou do papel do senador e da importância da eleição de Roberto Rocha no projeto de mudança defendido por Flávio Dino.
pm
O vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara entre outros assuntos discutidos fez questão de agradecer aos presentes pela confiança depositada grupo político que ele integra. Destacou o perfil de Fábio Macêdo e de Cláudio Furtado e o compromisso destes em representar bem a cidade e a região, bem como buscar recursos que possam garantir a melhoria da qualidade das pessoas que tem precisado viajar pela falta de emprego e oportunidades.  
unnamed (1)
Aplaudido pela multidão o ex-prefeito Raimundo Guanabara fez uso da palavra agradecendo pela manifestação de apoio que tem recebido por onde tem passado. Destacou a caminhada em busca de apoios aos candidatos Fábio Macêdo e Cláudio Furtado e a perseguição que sofreu ao decidir militar politicamente ao lado de Flávio Dino e Roberto Rocha. Elogiou a fidelidade dos seus aliados e o compromisso do seu grupo político com Coelho Neto e finalizou pedindo votos para os seus candidatos.
gb
Participaram do evento além das lideranças já citadas, o vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, a 1ª Dama Gilmara Kilma, a ex-prefeita de Coelho Neto Lucia Guanabara,  vereadores e diversas lideranças políticas e partidárias da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário