.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 4 de novembro de 2014

A importância de Cláudio Furtado na eleição de Flávio Dino.




Não precisa ser altamente experiente em matéria de política para ver a importância do comunista Cláudio Furtado, na eleição do Governador Flávio Dino, na região do Leste Maranhense e Baixo Parnaíba. Cláudio foi o único candidato a deputado Federal do PC do B por aqui. Como se não bastasse ser o único da legenda na região o Jovem Cláudio Furtado, também galgou pra si, a confiabilidade de vários segmentos da sociedade que lutaram pala a verdadeira mudança no Maranhão.
Vi por duas vezes o então candidato a governador Flávio Dino, em conversas reservadas dizer que Cláudio Furtado é um dos melhores quadros do PC do B maranhense. Dino dizia isso sempre na ausência dele. na avaliação de Flávio Dino, o comunista bacelarense dará ao seu partido uma grande contribuição nos novos rumo e métodos diferentes daqui pra frente de fazer política.  
Durante a campanha se viu em Cláudio Furtado qualidades importantes pra um político que quer ter sucesso na vida pública; entre as demais qualidades do jovem político destacamos: ousadia, vocação, carisma, simplicidade, e sinceridade. Embora seja hoje um importante funcionário federal Cláudio Furtado não nega suas origens e esteve sempre no meio do povo.  
Os esforços do postulante Cláudio Furtado à Câmara Federal foi determinante para a campanha do governador Flávio Dino. Cláudio em nenhum momento pensou só ele. Por aonde passou em campanha levava o sentimento de mudança dos maranhenses na ponta dos discursos pregando o Flávismo que a partir de janeiro de 2015, comandará o nosso maranhão melhorando a qualidade de vida de nosso povo.   
 O que vimos nesta campanha de 2014, foi o surgimento de um líder chamado Cláudio Furtado, 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário