.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de novembro de 2014

Albino e Mariano pregam unificação da oposição coelhonetense pra 2016!



Albino Klauberth suplente de vereador e candidato a deputado estadual nas últimas eleições e o ex-vereador Presidente da Câmara Mariano Crateús, saíram na frente nos análises e comentários em relação as eleições municipais de 2016 falando de público o que a população pede desde que encerrou o pleito agora de 2014, que é a unificação das oposições. 
Mariano Crateús

Albino
 

Para Albino e Mariano Crateús só existe uma saída para a oposição de Coelho Neto, disputar com chances reais de vencer em 2016, que é a unificação das alas políticas que por circunstâncias eleitorais estão divididas.

Albino e Mariano Crateús concordam que a oposição ao prefeito Soliney Silva PRTB, deve se unir e iniciar uma caminhada de forma sustentável e intacta para o bem de Coelho Neto.
Uma pequena divergência entre os dois líderes nasceu sobre a forma de escolha do candidato a prefeito em 2016.

 Para Albino, o resultado desta eleição recentemente encerrada serviria como critério de escolha da chapa majoritária para 2016. Já o ex- parlamentar Mariano Crateús acha que é muito cedo e até um pouco precipitada aprofundar a discussão de escolha do candidato a prefeito e vice-prefeito para o próximo embate agora. Na visão de Crateús o momento agora é de unir o grupo em torno de um só nome, um compromisso a ser honrado por todos. “Unindo agora um grupo forte pensando na coletividade eleitoralmente seremos forte em 2016. Agora quando chegar à época de escolha se faz uma pesquisa ou outro mecanismo com seriedade e os dois que saírem fostes serão os integrantes da majoritária de todos nós,” diz Mariano Crateús.

Na visão do Portal Leste Maranhense, um grande obstáculo a ser vencido é quebrar as arestas deixada por falta de habilidade política de Américo de Sousa, com as demais alas politicas oposicionistas, mas pelo o visto isso é algo pequeno em torno do pensamento da maioria dos líderes de resgatar Coelho Neto. Do atraso.

Sobre a nossa opinião que expomos aqui nem Mariano muito menos Albino comentou algo sobre o assunto.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário