.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

A bruxa está solta em Coelho Neto



O que até ontem 10 de dezembro, era de domínio apenas de fontes fidedigna próximas ao governo, agora ganhou proporções populares e não é mais segredo pra ninguém que o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva PRTB, está demitindo tudo e a todos que são ligados aos vereadores marcianos que votaram contra a sua vontade nesta terça-feira, na eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Coelho Neto, quando elegeram o vereador Márcio Almeida, e não o Raimundão como era a vontade do mandatário.  


Como nós antecipamos aqui no PORTAL LESTE MARANHENSE, desde a primeira postagem sobre o assunto, que as prerrogativas dos edis como aliados de forma repentina foram tiradas.

Enquanto a ceara pega fogo, os vereadores apelidados de “Rebeldes” por Soliney, continuam em um profundo silencio. Tentamos de muitas formas entrar em contato com os vereadores que desde as articulações das eleições adotaram como estratégia de grupo andarem juntos, mas nossos esforços foram sem sucesso. Gente ligado ao próximo presidente Márcio Almeida, tem falado via rede social, com nossa redação que o homem segura a conversa.   
  
Há quem diga que tem deles que não tem estado satisfeitos com a postura adotada pelo Portal Leste Maranhense, na cobertura dos acontecimentos que anteciparam a eleição da Câmara e com os fatos desencadeados depois da disputa.

 Quando nós aqui falávamos que Márcio Almeida não era o preferido de Soliney alguns marcianos descordaram. Para ostentar a tese de que Soliney queria Márcio e descontruir o que a gente vinha escrevendo, Até depois da eleição plantaram matéria em blogs timonense tentando passar a imagem de coesidade do grupo do prefeito na Câmara. Agora tudo caiu e aconteceu como a gente há dias vem dizendo; nem Antonio Pires muito menos Márcio  o reizinho queria.  

E a nossa afirmação de que Soliney não queria Antonio Pires também se configurou muito bem com a troca que o prefeito fez dele por Raimundão. Se a chapa do prefeito tivesse saído vitoriosa o presidente era o vereador Raimundo Oliveira da Costa. Como prêmio de consolação Pires iria ser o Líder do Governo.  

Fica aqui uma lição para aqueles que até então não acredita em nosso trabalho e sobretudo nos chamam de fofoqueiro. Toda a nossa cobertura destes fatos, assim como todo o nosso trabalho que prestamos a sociedade é com respeito e responsabilidade.      

Nenhum comentário:

Postar um comentário