.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 30 de dezembro de 2014

Com Leonan Fonseca nem tudo foram flores



Dr. Leonan dentro da roça em que Chico Bal foi assassinado no dia do crime
É compreensível a insatisfação da população em especial das que fazem parte das redes sociais com a violência em Coelho Neto. Culpam o atual delegado e até pedem a volta de Dr. Leonan Fonseca, como medida pra estancar esta violência que campeia em Coelho Neto, mas os tempos de Leonan não foram tão bons assim não viu.  

A gestão do delegado Leonan Fonseca em Coelho Neto, e região teve o seus momentos de glória, mas também deixou algumas coisas a desejar inclusive crime sem respostas causando insatisfação a população.

Raimundinho assassinado em Santa Maria, nunca pegaram o assassino e pouco foi feito pra isso. 

Velório de Chico Bal. Um acontecimento triste e que está impune até hoje. 



O assassinato a tiros do proprietário rural Francisco Ribeiro Gaspar o   Chico Bal, que tinha mais de 80 anos no Povoado Volta no dia 25 de maio de 2013, e o brutal assassinato do jovem Raimundo Nonato Aguiar da Silva de 21 anos ocorrido no Povoado Santa Maria, em novembro de 2013, são dois exemplos do que estamos falando. Embora tenha tido muitas cobranças da população os comoventes crimes nunca recebeu a atenção devido por parte do delegado muito, menos ouve esforços para a elucidação.

No dia da tragédia ocorrida com Chico Bal, Dr. Leonan e sua equipe esteve no local colheu preliminarmente precisas informações que pudesse chegar ao assassino e a possíveis mandantes, mas nunca se chegaram a lugar algum.

Quando se fala da atuação de Dr. Leonan Fonseca em Coelho Neto, tem muita coisa boa que ele fez, mas o crime do Chico Bal, que até hoje está impune tirou muito o brilho de sua biografia. Com o processo arquivado quem lembra e conheceu Chico Bal e acompanhou de perto como ele foi assassinado, tem muita que reclamar de Dr. Leonan e jamais pediria o seu retorno para Coelho Neto.
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário