.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

Confirmado: Márcio, Luis Ramos, Lú e Joaquim Filho estão na oposição.



Depois de uma reunião com o prefeito Soliney Silva PRTB, nesta terça-feira, 30 de dezembro, os Vereadores Márcio Almeida, Luis Ramos Lucinete Gonçalves a Lú, e Joaquim Filho, decidiram que militarão mesmo no campo de oposição ao prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva.  


O líder do governo o vereador Raimundão tentou articular esta reunião, mas não negou para Márcio Almeida que o prefeito ainda exigia a renúncia dos cargos da mesa diretora. Informado do intento o vereador Márcio Almeida, e os demais não foram à reunião.

A segunda tentativa partiu do secretário Domingos Dias que negou que o prefeito pediria renúncia. Por isso os 4 vereadores aceitaram ir à reunião.  
Segundo o Presidente da Câmara Márcio Almeida, no início da conversa Soliney tratou com muita cordialidade os edis transparecendo de que tinha mesmo mudado de opinião, mas o momento amistoso durou pouco e o prefeito mais uma vez declarou a mesma conversa de que os vereadores tinham que renunciar os cargos na mesa para retornarem a base aliada.  

Diante do exposto, o Presidente da Câmara Márcio autorizado pelos demais companheiro disse que a partir daquele momento sairia daquela reunião como oposição definida.  

Soliney perguntou Márcio Almeida se ele estava consciente do chumbo grosso que viria pela a frente e Márcio foi enfático em dizer, “sei sim, estou consciente, ficarei do lado do povo,”.
Em conversas com o Portal Leste Maranhense, o vereador Presidente da Câmara Márcio Almeida em seu gabinete acompanhado do vereador Luis Ramos, declarou publicamente que tanto ele quanto os outros três serão sim a partir de agora oposição ao prefeito Soliney Silva.        

Um comentário:

  1. É assim que tem que ser independente.vereador é eleito pelo povo não por prefeito.

    ResponderExcluir