.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de dezembro de 2014

Delegado reage as manifestações das redes sociais e diz que está empenhado contra a violencia

Delegado garante ações enérgicas de combate ao crime em Coelho Neto. Sidney Tenório afirma que vai pedir prisão de criminosos e fazer operações para coibir violência na cidade. 

O delegado Sidney Tenório afirmou, na manhã deste sábado (27), que a Polícia Civil está investigando todos os homicídios que ocorreram nos últimos dias na cidade de Coelho Neto. Além do trabalho de investigação, o delegado afirmou que a Polícia Judiciária deve iniciar operações para tentar apreender armas e drogas em toda cidade.

“Todos os homicídios estão sendo investigados. Testemunhas estão sendo ouvidas e tão logo o Poder Judiciário e o Ministério Público retornem do recesso as prisões e busca e apreensões serão representadas. Não estamos poupando esforços para que todos os responsáveis sejam presos e respondam pelos crimes”, assegurou o delegado.
Sidney Tenório afirmou ainda que a preocupação da população também é a sua, já que o mesmo reside na cidade, por isso, a partir de hoje, ele vai coordenar pessoalmente operações noturnas na cidade para coibir a ação de criminosos. “Mesmo nossa função constitucional seja a de investigar, vamos para rua e mostrar que a polícia está presente em Coelho Neto e que aqui não há espaço para quem pensa em infringir a lei”, garantiu.
Segundo o delegado, já na primeira semana de janeiro ele deve se reunir com o futuro delegado regional de Caxias, que ainda deve ser escolhido para o Delegado Geral da Polícia Civil, para pedir reforço da instituição na Delegacia de Coelho Neto. “Hoje nosso efetivo é muito reduzido e mesmo assim temos dado resposta a sociedade nos crimes mais graves que ocorreram, como o caso de Dona Toinha e a morte do jovem Regilson. Vamos tentar reforçar o efetivo para que cada uma dessas mortes de dezembro tenham seus responsáveis presos”, concluiu Sidney Tenório.

Nenhum comentário:

Postar um comentário