.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 24 de dezembro de 2014

Dupla em motocicleta mata homem com três tiros em Coelho Neto-MA

Elias José da Rocha Neto, 36 anos, foi assassinado por volta das 22h20 desta terça-feira (23), no Bairro Quiabos em Coelho Neto.IM41224-44ia
A vítima foi atingida por três disparos de arma de fogo, que lhe atingiram 2 projéteis no corpo sendo um terceiro acertou o peito esquerdo.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local do crime, no entanto, Elias não resistiu aos ferimentos e morreu antes do atendimento médico.

Testemunhas informaram a reportagem do Portal que os responsáveis pelo homicídio seriam dois homens que estavam em uma motocicleta que após cometer o crime fugiram tomando rumo ignorado.

Uma guarnição da Polícia militar da 3ª Companhia do 2º BPM,do Município esteve no local e em seguida realizou diligências no intuito de identificar e prender a dupla. A polícia civil foi informada sobre o crime, onde esteve no local fazendo os primeiros levantamentos.
A polícia suspeita que o crime tenha sido motivado por crime de encomenda já que recentemente a vítima teria cometido uma tentativa de homicídio no município. Esta é uma das linhas de investigações trabalhada pela Polícia, no entanto outras linhas são averiguadas já que a vítima já tinha passagem pela polícia.
Um inquérito policial será aberto para apuração do crime, e identificação dos autores que segue foragidos.
IMG-20141224-WA0006
Do Portal Coelho Neto 

Nenhum comentário:

Postar um comentário