.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Eleição de Concita do Bode em Duque Bacelar divide opiniões da população.



O resultado da eleição da Mesa Diretora da Câmara Municipal do Município de Duque Bacelar, tem sido o assunto mais comentado entre os bacelarenses, e dividiu opiniões dá oposição e causando estranhezas em certos aliados do prefeito Flávio Furtado. 
   

A maioria dos conservadores Burlamquistas repudiaram a atitude dos vereadores da oposição de ter votado em Concita do Bode, candidata do prefeito Flávio Furtado, e ainda compor a chapa na vice-presidência com o vereador José de Deus PDT. Na visão deste grupo de opositores com esta engenharia os Parlamentares da bancada de oposição ficaram neutralizados de certa forma enfraquece o projeto do grupo para 2016.

Não é a mesma coisa que os moderados integrantes da oposição bacelarense acham. Para eles a oposição se fortaleceu e ainda participará de forma ativa e decisiva no trabalhos do legislativo municipal dando uma contribuição bem maior ao seu povo.  Os menos radicais ainda Comemoram a façanha e apostam otimistas na certeza de que se consolida uma nova era um sistema diferente de fazer política em Duque Bacelar.

No governo não é diferente; há setores que olha com bons olhos as articulações que produziu essa chapa, mas há quem diga que isso veio como uma cilada para o prefeito Flávio.

Como se não bastasse só as notícias da eleição no início da noite de sábado em Duque Bacelar, o vice-prefeito Jorge Oliveira, foi visto em uma conversa com o vereador José Junior líder da oposição na residência do Hélio Soldado.  Se Jorge Oliveira não cultivasse o habito de manter diálogos com seus opositores o fato teria ganhado maior repercussão causando mais mistério e muito mais alvoroço.
   

Nenhum comentário:

Postar um comentário