.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Em meio as dificuldades PARNARAMA segue avançando



O prefeito Davi Carvalho PSB, que está exercendo o seu terceiro mandato de prefeito em Parnarama, provavelmente esteja enfrentado a maior crise de recursos de toda a sua história como gestor daquele município, mas não retrocede, e sim avança.  
COMO DR. DAVI ACHOU

Mercado Municipal 
Placa da obra.
Dentro do mercado  
 
Mercado Municipal 
Feirantes dispersos prejuízos nas vendas   
Feirantes dispersos prejuízos nas vendas   
Feirantes dispersos prejuízos nas vendas   
VEJA COMO ESTÁ HOJE.





Davi Carvalho, foi eleito prefeito em Parnarama pela a primeira vez, em 1996, para o mandato de 1997 a 2000. Em 2000, ele foi Reeleito para exercer o seu segundo mandato de 2001 até 2004. Em 2012, pela a 3ª vez Parnarama elege Davi Carvalho a prefeito com um diferencial; como oposicionista ao Palácio dos Leões.   

Como se não bastasse Davi Carvalho, se eleger em 2012, como oposição da então Governadora Roseana Sarney, o prefeito de Parnarama tinha outro motivo pra ser perseguido, por fazer parte do núcleo político de Dr. Humberto Coutinho, o futuro Presidente da Assembleia Legislativa, o maior entusiasta do projeto de mudança que o Maranhão optou agora, nas eleições de outubro passado com a expressiva vitória de Flávio Dino nas urnas. 

UM POUCO DO RETRATO DO DESCASO DA SAÚDE QUANDO DR. DAVI RECEBEU O MUNICÍPIO. 

VEJA AGORA COMO ESTÁ NA GESTÃO DE DR. DAVI CARVALHO.

REFORMA, REESTRUTURAÇÃO E AMPLIAÇÃO DO UM CENA RIO NOVO AO HOSPITAL DE PARNARAMA



APARELHOS DE ÚLTIMA GERAÇÃO NO HOSPITAL SÃO DOMINGOS



Secretária de Saúde  Ravena e sua colega de trabalho
Dr. Davi Carvalho, iniciou o seu terceiro mandato no município de Parnarama, em 2013, vindo de uma vitória sofrida onde o candidato adversário a sucessão do antão prefeito, contou com a ajuda direta da oligarquia Sarney a ponto de Roseana indicar o candidato a vice-prefeito e ir até Parnarama falar mal de Davi Carvalho, e pedir voto para a continuação do desmando administrativo imperante no município comandado pelos Silveiras.     

A falta de apoio do Palácio dos Leões à nova gestação que se instalava em Parnarama, era só um dos problemas entre muitos que esperavam o Prefeito Davi Carvalho.  A atrocidade administrativa deixada pelo o então prefeito Raimundo Silveira, era tão desastrosa que Dr. Davi embora estivesse no alto de sua experiência administrativa não sabia nem por onde começar: desvios de recursos de todo tamanho. Por todas as estruturas da prefeitura com outros sérios problemas. Saúde e educação sucateada, obras que nem tinham iniciado a construção, e outras iniciadas mas, o dinheiro o cato tinha comido. As péssimas condições dos prédios públicos como escolas com sentina, era uma vergonha nacional. O ex-prefeito Raimundo Silveira, deixou Parnarama atolada no maior descaso administrativo de sua história.  

COMO ERA TRATADO A EDUCAÇÃO EM PARNARAMA NA ERA SILVEIRA  
Situações das carteira escolares também do Bebedouro. 
Uma famosa sentina na Escola do Povoado Bebedouro  
Escola do Povoado Baixa da Palmeira
Banheiro da Escola Baixa da Palmeira

APENAS UM EXEMPLO DO MUITO QUE ESTÁ SENDO FEITO NA EDUCAÇÃO DE PARNARAMA.

EQUIPE PREPARADA COM METODOLOGIA INOVADORAS  VEM MUDANDO A HISTORIA DA EDUCAÇÃO DE PARNARAMA


CONSTRUÇÕES E REFORMA ESTE SIM TEM RESPEITO POR PARNARAMA



A responsabilidade e o amor a sua terra fez Davi Carvalho, transpor todos estes obstáculos, encarando a dura realidade e o grande desafio de melhorar a situação de sua gente com poucos recursos e com o município inadimplente. Durante 2013/2014, que se encerra neste dezembro Já é possível se vê avanços significativos na gestão Davi Carvalho, em comparação de quando ele recebeu a prefeitura em 2013. O hospital em péssimas condições estruturais e sem oferecer condições de trabalho ou de saúde pública para a população hoje, já não é o mesmo. O hospital São Domingos, que recebeu uma ampla reforma, ampliação, restruturação e equipamentos de última geração oferece serviços de qualidade nem só para os parnaramenses, mais também para pacientes da região.

Quando se quer o impossível é apenas um desafio. O mercado público que se tornou em uma das maiores referências negativas da era Silveira, ficando inacabada, abandonada e verba desfiada. Hoje o cenário é outro; a população que depende de lá para ganhar o pão, vibra de alegria, do mesmo jeito dos parnaramenses que para se alimentar precisavam do que é comercializado ali.

O prefeito Davi Carvalho, avançou; na Educação, saúde, infraestrutura, esporte cultura. É possível se vê as melhorias. Mesmo assim, o prefeito tem a plena consciência de que devido ser oposição ao governo do Estado, foi impedido de fazer muito mais e que precisa ir bem mais longe agora.  Para tanto ele foi um dos prefeitos maranhenses que esteve ao lado de Flávio Dino, ajudando consideravelmente a eleger governador do Maranhão.
Para lhe representar na Assembleia Legislativa, de forma forte e incessante, não tinha ninguém mais adequado de que o seu melhor amigo Dr. Humberto Coutinho. O que se desenha para 2015, com Flávio Dino Governador e Humberto Coutinho na Presidência da Assembleia Legislativa, é muito promissor para Parnarama. Pela admiração que Flávio Dino, Governador da mudança ter por Dr. Davi Carvalho, e a proximidade do prefeito parnaramenses com próximo Presidente da Assembleia Legislativa o município vai ganhar muito.

Então a chegada de 2015, é algo esperado nem só pelo prefeito Davi Carvalho, como por seus munícipes que acreditam que a Parnarama será um celeiro de obras e ganhará muito na qualidade de vida de sua gente.  
    

Nenhum comentário:

Postar um comentário