.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Inauguração do grande templo em Coelho Neto marca o início da grande convenção.



Desde a manhã deste domingo que a rotina de Coelho Neto nos arredores da Praça João Santos, onde está localizado o suntuoso templo da Assembleia de Deus Missão, vem mudando consideravelmente por conta das estruturas que está sendo montada para a grande festa que acontecerá logo mais no início da noite de hoje, que é a inauguração do grande templo.

A histórica solenidade de inauguração do templo sede da Assembleia de Deus em Coelho Neto na noite de hoje, recebera autoridades da comunidade evangélica maranhense de várias partes do estado. Entre os reverendos do mais alto escalão da cúpula assembleiana maranhense estará o pastor Presidente Pedro Aldir Damasceno dentre outros. Cantores, pregadores e vários pastores virão das mais diversas regiões do Brasil para assistir a grande festa.

 A inauguração do templo hoje em Coelho Neto, também será a abertura da 75ª (AGO) Assembleia Geral Ordinária, da (CEADEMA) Convenção Estadual das Assembleias de Deus do Maranhão, a primeira que acontece em Coelho Neto. Os olhos do mundo evangélico maranhense estão voltados para Coelho Neto durante os dias 15,16,17 18 e 19. Quando estará acontecendo o evento.
Pastor Raimundo Francisco observando o grande templo que logo mais vai ser inaugurado.





O trabalho incansável e minucioso que a direção da Igreja local na pessoa do pastor Nonato Branco, Miqueias Branco e demais pastores tem feito para dá uma boa organização ao mega evento tem passado por vários critérios e pelo os mínimos detalhes na intenção de proporcionar uma receptividade e comodidade a altura que o evento exige.

A organização da Mini convenção que Coelho Neto, já sediou na gestão de Nonato Branco mostrou que a Igreja por aqui teve uma organização de bom tamanho.

Personalidades como o pastor Raimundo Francisco que hoje pastoreia a Igreja de Cristo em Lago da Pedra, já se encontra em Coelho Neto. Ao chegar em frente ao templo, o Reverendo não escondeu a sua curiosidade em observar os detalhes do suntuoso templo.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário