.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 18 de dezembro de 2014

Jantar na casa da vereadora Lú marca passagem de Eliziane Gama por Coelho Neto.



Por ocasião da 75ª AGO Assembleia Geral Ordinária da CEADEMA Convenção Estadual das Assembleia de Deus do Estado do Maranhão, que está acontecendo desde segunda-feira(15) em Coelho Neto, a deputado federal mais votado do Maranhão Eliziane Gama PPS, que é evangélica esteve por aqui participando do evento religioso.


Ainda em Coelho Neto, Eliziane Gama, participou de um jantar na residência da vereadora Lú, ao lado dos demais vereadores da mesa diretora da Câmara do biênio 2015/2016, incluído o vereador Osmar Aguiar que não é da mesa, mas se fez presente.   Na oportunidade a Parlamentar prestou solidariedade aos vereadores por todos acontecimentos que diz está acompanhando através das redes sociais e fez um pacto com a Câmara de Coelho Neto, através dos edis presentes, colocando de fato e de direito o seu mandato e sobretudo o seu gabinete em Brasília a disposição a partir de janeiro de 2015.

Eliziane com a humildade que lhe é peculiar depois de se mostrar solidária com os vereadores ouviu a todos e garantiu dá a Câmara de Coelho Neto, através deles livre acesso em Brasília e abrir caminhos progressistas para o Palácio dos Leões com Flávio Dino. Durante a conversa todos vereadores sem distinção fez um preâmbulo para Gama das reais necessidades de Coelho Neto.

O que se pode imaginar desta importante reunião é que entre Eliziane Gama e os vereadores da nova mesa diretora do Parlamento municipal de Coelho Neto aconteceu um bom início para nascer um acordo de cooperação entre os dois poderes; Câmara de Coelho Neto, e Câmara Federal.    

A importante reunião regada a um concorrido jantar embora fosse com a deputada mais votada do Maranhão que vive hoje no centro do foco da mídia maranhense, e que acalenta sonhos e voos importantes na política do Maranhão, aconteceu de forma bastante descontraída sem as formalidades que requer um evento com uma personalidade política do quilate de Eliziane Gama. O carisma, a humildade e a simplicidade de Eliziane pautada na crença e fé que ela professa deixa todos que com ela está bastante à-vontade.

A vereadora Lú anfitriã e articuladora do encontro era só alegria ao lado de Eliziane Gama. Lú e Eliziane Gama já se conheciam, mas o encontro das duas mulheres virtuosas que militam na política foi muito além. Depois do momento político as duas começaram a falar nos planos de Deus aqui na terra e a coisa foi fluindo. Embora o particular de Eliziane e Lú tenha sido em pouco tempo, mas o suficiente para redescobrirem os designos de Deus em suas vidas no plano político.

Falar em Lú ela foi uma das principais articuladora do movimento que culminou com a eleição vitoriosa de Márcio Almeida, para a Presidência da Câmara, do biênio 2015/2016. Eleição esta que o prefeito Soliney Silva quer ganhar no tapetão inclusive expondo mais uma vez de forma negativa o seu aliado Antonio Pires, com um atestado de incompetente. Para eles entrarem no justiça Antonio Pires tem que assumir de público que é incompetente.  



Nenhum comentário:

Postar um comentário