.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

Miguel Alves Vivendo à Própria Sorte



A cidade de Miguel Alves no Piauí, há anos vive sofrendo com gestões nada republicanas e muito menos que pense em sua gente. Embora tenha tido muitos altos e baixos a era do prefeito Oliveira Júnior comparada ao desastre administrativo da atual prefeita Salete Rego, ele tira saldo positivo.



Andar nas ruas ou em algum povoado do Município conversando com a população logo deparamos com aquela famosa frase; éramos felizes e não sabíamos com Oliveira Junior.

Bem verdade que Oliveira Júnior não foi o prefeito dos sonhos dourados de Miguel Alves, mas bastou a esposa de Nonato Pereira passar a comandar o município para acabar a rejeição do ex-prefeito e potencializar ele como uma forte liderança com chances reais de voltar ao comando do município. O resultado das urnas nas eleições estadual é a maior exemplo do que estamos falando quando Oliveira como candidato teve mais de 7 mil votos só em Miguel Alves.  

Depois de perder a eleição da Câmara e está praticamente rompida com o seu vice-prefeito o maior líder político dos camponeses ribeirinhos do Parnaíba chamado Chibança, Salete Rego caminha pra o seu maior e medíocre fracasso eleitoral. Tirar Dra. Salete Rego do comando da prefeitura de Miguel Alves, hoje é o maior sentimento dos miguelavenses e sobretudo uma questão de utilidade pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário