.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Pastor Nonato Branco em um estado de graça



O Pastor Nonato Branco, Presidente da Assembleia de Deus(missão) em Coelho Neto, está vivendo em um estado de graça e sobretudo com a sensação de um dever comprido ao olhar o majestoso templo sede da Igreja Assembleia de Deus, que passa pelos os últimos retoques para a inauguração que acontecerá do dia 15 a 19, com a Grande Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão.
Pastor Nonato Branco ladeado pela a sua esposa Hozana Branco e pelo Presidente da CEADEMA Pastor Pedro Damasceno.

A Fachada do templo em que hospedará a Convenção a partir de segunda-feira.
A festa com a inauguração do suntuoso templo, (algo nunca visto em Coelho Neto) coroará o ministério do veterano que ao longo de sua carreira ministerial carrega em seu currículo a fama de um dos maiores construtores de templo e um destacado ganhador de almas, sempre colocando o reino de Deus aqui na terra em prioridade. 

Nonato Branco além de ser também um líder espiritual visionário é um Pai, e Conselheiro.  

O vice-presidente Pastor Miqueias Branco, e os demais pastores, evangelistas, missionários, e todo o corpo administrativo da Igreja tem se esforçado o máximo na construção do grande tempo e agora na preparação do mega evento.

Segunda-feira, 15 de dezembro será a abertura da 75ª Assembleia Geral Ordinária(AGO) da Convenção Estadual das Assembleia de Deus no Maranhão, (CEADEMA). Indo até 19.

A cidade de Coelho Neto, mudará consideravelmente a sua rotina sediando o maior evento evangélico de todos os tempos. Com o tema: “Pastor Líder, Sacerdote e Profeta,” o evento promete reuniu a maioria absoluta de pastores de todo Maranhão.

Não é a primeira vez em que o Pastor Nonato Branco, hospedará Convenção, mas será um momento único para o reverendo em plena efervescência de seu ministério na mesa Diretora da CEADEMA inaugurar um dos mais modernos e arquitetônico templo no Estado com uma Convenção na magnitude desta que se imagina que vai ser.      
  
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário