.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 13 de dezembro de 2014

PDT começa preparar caminho para Rosângela Curado em Imperatriz



O Presidente Nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, esteve nessa semana em Imperatriz. Lupi foi para a inauguração da nova sede da legenda na segunda maior Cidade do Estado. Na ocasião, foi dada posse à nova diretoria da comissão provisória do partido, presidida por Rosângela Curado.
Durante a inauguração da nova sede do PDT em Imperatriz, Rosângela Curado, assumiu a presidência da comissão provisória do partido na Cidade. Fotos: Kelly
O Presidente Nacional do PDT, ex-ministro Carlos Lupi, esteve nessa semana em Imperatriz. Lupi foi para a inauguração da nova sede da legenda na segunda maior Cidade do Estado. Na ocasião, foi dada posse à nova diretoria da comissão provisória do partido, presidida por Rosângela Curado.
As novas instalações do partido fica localizada na Rua Barão do Rio Branco, nº 1002, no bairro Três Poderes. O pano de fundo do ato, teve por objetivo o começo das articulações  em torno da projeção do nome da líder pededista Rosângela Curado no sentido de suceder o prefeito tucano Sebastião Madeira.
10840072_763513720395466_123336432_oO ato foi prestigiado também pelo presidente do PDT no Maranhão, Julião Amim, Deputado Federal Weverton Rocha, Deputado Estadual Carlinhos Amorim, os futuros secretários de governo, Márcio Honaiser e do ex-prefeito Deoclides Macedo, além de secretários municipais, vereadores, prefeitos e lideranças sindicais e comunitárias.
O tom da entrevista de Carlos Lupi na Difusora Sul de Imperatriz, deixou claro a posição da sigla na Cidade em 2016: Não aceito Rosângela com outra conversa em 2016, a não ser candidatura a prefeita de Imperatriz”. Disse Lupi.

Do blog do Domingos Costa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário