.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de dezembro de 2014

Vereadora Cristiane Bacelar lamenta a violência e trilha caminhos em busca de soluções.




A vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar Solidariedade, ao tomar conhecimento do assassinato do senhor José Francisco dos Santos, de 42 anos o Zeca Fotografo, ainda ontem a noite através das redes sociais se mostrou preocupada e profundamente triste com a morte de mais um pai de família vítima da violência desenfreada.



Ao amanhecer o Dia a primeira atitude da parlamentar neste sentido foi manter contato com representantes da secretaria de Segurança pública em São Luis e denunciar a situação em que está vivendo o município de Coelho Neto. Em seguida, Cristiane Bacelar, se dirigiu ao quartel em Coelho Neto, e esteve com policiais e o Tenente Andrade que no momento estava respondendo pelo o comando e pediu informações sobre as medidas que estão sendo tomada para combater a violência no município.
 
Depois de passar no quartel e delegacia Cristiane Bacelar foi ao velório de Zeca Fotografo manifestar as condolências e pesar a família ilutada. No ato a vereadora fez por si e pelo o seu esposo o ex-prefeito Magno Bacelar. Zeca Fotografo prestou serviço para a secretária de comunicação do governo Magno Bacelar por sinal sendo bastante elogiado pelo ex-secretário João Henrique.
 
“Encontramos compromissos em alguns policiais entretanto as condições de atuação são mínimas. Que combate à criminalidade é uma ação conjunta de repressão e prevenção principalmente. O executivo municipal tem um papel importantíssimo nesse processo. No momento em que é o responsável pelas políticas públicas que darão suporte para as ações da polícia. Acreditamos que o problema de segurança pública não é só da PM, na verdade é de todos, e grande parte dos municípios são omissos e inócuos no que tange a esta questão,” diz a vereadora Cristiane Bacelar.

A vereadora irá cobrar com ênfase a audiência pública sobre segurança tão prometida pela câmara e nunca realizada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário