Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

PACTO PELA PAZ

PACTO PELA PAZ

domingo, 30 de novembro de 2014

Discussão termina com morte em Coelho Neto



firr
Na madrugada deste domingo (30), uma discussão nas proximidades das barracas de festa na Avenida Coelho Neto terminou com a morte do jovem identificado apenas por Jairon Monteiro.
De acordo com relatos do escrivão Elyelson Gutherres o homicídio se deu, por volta das 03h, após uma discussão entre a vítima e um outro jovem ainda não identificado pela Polícia.

Segundo ele de acordo com informações de populares que estavam presentes no local o motivo da discussão teria sido a “disputa” por uma garota. O escrivão plantonista informou ainda que nesta manhã iniciaria a coleta do depoimento das testemunhas juntamente com o delegado Sidney Tenório e após a identificação trabalhar na captura do acusado.
Do Portal Gaditas 

Virgem de 87 anos é estuprada por jovem de 18



                 Uma virgem de 87 anos foi estuprada por um jovem de 18, em um pequeno povoado no norte de Minas Gerais. O rapaz identificado como Luciano Cardoso dos Rei foi preso na cidade de Montes Claros e confessou o abuso. Em depoimento à Polícia Civil, o jovem disse que atacou a mulher por ela ser virgem.

O crime ocorreu há mais de um mês, no distrito de Aparecida do Mundo Novo. O suspeito não foi preso na época porque a vítima não conseguiu reconhecê-lo por causa de problemas de visão. A idosa, que morava sozinha e em uma residência isolada, precisou se mudar para a casa de parentes. Cardoso está preso preventivamente na cadeia de Montes Claros.

Miss Teresina corta os cabelos para doar a criança portadora de câncer





Não vejo a hora de crescer o cabelo para doar novamente para outra criança', disse



Para ser Miss é preciso ter charme, beleza, elegância, simpatia, mas também ter instinto de humanidade e solidariedade. Um bom exemplo a ser usado pode ser muito bem o da Miss Teresina, que cortou o cabelo para doar a uma criança com câncer.



Katiwsy Oliveira, Miss Teresina 2014, visitou na manhã deste sábado (29/11) um stand do projeto Mundo Colorido, montado no bairro Parque Piauí, zona Sul de Teresina. O projeto recolhe cabelo para confeccionar perucas para crianças portadoras de câncer.

A miss foi ao local já na intenção de doar o cabelo, mas foi surpreendida pela pequena Fernanda, que revelou o desejo de ter um “cabelo de miss”.
“A Fernanda é uma menina que tem câncer, que estava lá no stand pedindo para pessoas doarem o cabelo. Já fui na intenção de doar, mas quando ela me abraçou e falou que queria usar o cabelo da miss, eu simplesmente derreti”, disse Katiwsy

Ela contou ainda que o desejo de doar o cabelo veio depois de assistir uma reportagem na TV. “Surgiu quando eu ouvir falar do projeto pela televisão. Sempre tive vontade de fazer isso, só não sabia como fazer. Então vi que eles estavam fazendo uma campanha na praça e decidi ir ao local só pra doar”.

Dona de lindas madeixas castanhas, a Miss revela ainda que não vê a hora do cabelo, que ficou curtinho, crescer novamente para poder doar a outra criança. E comenta sobre a mudança: “É diferente, você sente muita falta quando lava”, disse.









Imagem da Tarde!



De passagem por Igarapé Grande, (uma das acolhedoras cidade da região do Médio Mearim) nossas câmeras captaram esta imagem.


Segundo moradores nos contaram que Ali naquele município recentemente um senhor de mais de 50 anos conhecido por todos como um insistente jogador ganhou na LotoFácil, uma bacatela de R$ 466.867, 51.

A faixa posta acima da porta da Casa Lotérica prova isso e chama a atenção de muita gente até dos que só passam de caminho, como foi o caso da equipe do PORTAL LESTE MARANHENSE.

Ali também ficamos sabendo que o número de apostadores aumentaram tanto depois disso.

Falar no município de Igarapé Grande, aproveito esta postagem para sal dá-lho.  Não é de agora que ele faz parte de nosso roteiro quando estamos cobrindo algum evento naquela região sempre passamos por ali ou vindo pra casa ou indo adiante.  

Obrigado Igarapé Grande por tudo.