.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 20 de janeiro de 2015

2ª Vara da Comarca de Coelho Neto Edital de Correição Geral Ordinária

A Excelentíssima Senhora Dra. Karla Jeane Matos de Carvalho, Juíza de Direito Titular da 2ª Vara da Comarca de Coelho Neto, Estado do Maranhão, no uso de suas atribuições legais e atendendo ao disposto na Lei Complementar nº 014/91, Provimento nº 01/91, Resolução nº 24/2009 e Código de Normas da Corregedoria da Justiça.

FAZ SABER a quantos o presente Edital virem ou dele tiverem conhecimento que, o período de 19/01 à 27/01/2015 do corrente ano, a partir das 09n:00min, será realizada Correição Extraordinária na Secretaria Judicial da 2ª Vara desta Comarca, situada na Avenida Antônio Guimarães, s/nº, Bairro Olho D’Aguinha, para p que ficam cientificados os advogados e o povo em geral a trazer suas sugestões e reclamações, tudo de acordo com art. 41, inciso I, do Código e Organização Judiciária do Maranhão e art. 14 do Código de Normas da Corregedoria Geral de Justiça.

E, para que seja levado ao conhecimento de todos, expede o presente Edital, que será publicado no Diário Eletrônico da Justiça do Estado do Maranhão, bem como afixado na sede do Fórum de Coelho Neto/MA.

Karla Jeane Matos de Carvalho
Juíza de Direito

Nenhum comentário:

Postar um comentário