.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

As boas perspectivas para Duque Bacelar em 2015.



De 2009, para cá o município de Duque Bacelar, vem tendo uma gestão diferenciada que se preocupa com o seu povo. Ninguém pode negar que o prefeito Flávio Furtado realizou obras de grande relevâncias e estão a olho nu. O trabalho continua ininterrupto fazendo de sua gestão um importante canteiro de obras.
Esta Foto mostra Momentos decisivos da decisão do prefeito Flávio Furtado para o desenvolvimento de Duque Bacelar

Agora em 2015, do Palácio dos Leões virá para Duque Bacelar, os ventos do progresso e desenvolvimento tão sonhado e prometido neste novo modelo administrativo. Isto vai se juntar com os avanços obtidos no governo do prefeito Flávio Furtado PSD, nestes 6 anos de administração que de forma visível vem melhorando a qualidade de vida da população.  

A candidatura de Cláudio Furtado foi um dos atos políticos que antecipou o engajamento do prefeito Flávio Furtado no bem sucedido projeto de alternância de poder arquitetado e conduzido por Flávio Dino. Como único prefeito que ajudou na construção da luta de independência do Maranhão na região Duque Bacelar ganhará muito com isso. Flávio Furtado fez em nome de sua gente e a população só tem a comemorar tudo isso. A entrada de Claudio Furtado no governo de Flávio Dino é também fator positivo neste 2015.    

Não há dúvida de que o município de Duque Bacelar avançou muito, com obras relevantes e atenção básica voltada para as áreas prioritárias do seu povo. Os prêmios que a gestão Flávio Furtado tem ganhando mostra claramente os bons resultados contabilizados.
Com Claudio Furtado no governo, de certa forma em lugar de destaque já é algo a mais para que a população espere muita mais atenção.


Nenhum comentário:

Postar um comentário