.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Audiência pública em Duque Bacelar trata sobre a não aprovação da LDO.



Aconteceu em grande estilo uma grandiosa audiência pública nesta quinta-feira(22) em Duque Bacelar onde o assunto principal foi a LDO que ainda não foi votada, mas nesta sexta feira mais uma vez a lei voltará a pauta de votação na Câmara Municipal para que seja apreciada e aprovada.

O prefeito Flávio Furtado PSD, fez um amplo esclarecimento com riquezas de detalhes de tudo um pouco sobre as catástrofes que pode acontecer e citou as que já iniciaram pela a falta de aprovação da LDO que não foi ainda aprovada.

Depois um técnico membro da gestão municipal sem perder tempo também fez explicações convincentes inclusive dos danos que já estão acontecendo por falta da Lei de Diretrizes Orçamentaria que ainda não foi aprovada. Com muita responsabilidade sem exagerar a população foi conscientizada por todos aqueles que usaram ao microfone.

 O vereador Toinho da Gracinha, assim como o prefeito Flávio e demais integrantes foram unânimes em dizerem a importância de um vereador e citou as suas obrigações.   
VEJA IMAGENS DA GRANDE AUDIÊNCIA




Nenhum comentário:

Postar um comentário